Entenda o PCMSO

Esta norma estabelece a obrigatoriedade da elaboração e implementação, por parte de todos os empregadores e instituições que admitam trabalhadores como empregados, deste programa com o objetivo de promover e preservar a saúde do conjunto de seus funcionários. 

A gestão medico-ocupacional que nossos profissionais realizam, também contribui com a diminuição do absenteísmo injustificado e evita impactos na produtividade da empresa.  

Ela visa, proteger a integridade física e emocional do indivíduo e eximir a empresa da sua responsabilidade frente às determinações das leis trabalhistas.

 

A avaliação clínica da capacidade laborativa dos candidatos ou funcionários se registra através do ASO (Atestado de Saúde Ocupacional) quando da sua admissão, avaliação periódica, mudança de função, retorno ao trabalho e demissão, e faz parte deste programa.  

Qualidade CONAME: se baseia na experiência focada na agilidade do atendimento e na facilidade de comunicação.  As soluções personalizadas de gerenciamento de saúde da CONAME são projetadas para atender às necessidades exclusivas de sua força de trabalho – Desde 1987

Mapa do Site

Receba nossas Newsletter

Não perca as novidades da Coname!
Inscreva-se hoje!

©2022. Coname. Todos os Direitos Reservados.

Criado por C2 Mídia & Design

Conversar com Coname
1
Precisa de ajuda? 💬
Olá, bem vindo a Coname!
Como podemos te ajudar?